top of page

Coisa de Mulher

Hoje eu queria apresentar para vocês um projeto, e duas pessoas.

Quem me conhece sabe que eu não sou de Toledo, me mudei para a cidade há pouco mais de 2 anos. E quem já se mudou, sabe como uma mudança nem sempre é, mas pode ser difícil...

Toledo tem uma população um tanto fechada, no entanto essas duas pessoas, Rosangela Silva e  Heloisa Almeida, cruzaram meu caminho e me apresentaram um projeto:

 

Coisa de Mulher – Mulheres empreendedoras

 

Uma ideia que achei muito legal porque busca criar uma comunidade de mulheres que trabalham, se ajudam e se divulgam. Afinal, a maioria das mulheres que trabalha, o faz porque precisa ou porque gosta, costuma estar a própria sorte e, muitas vezes, invisível. Um projeto que surgiu para tentar construir conexões sólidas e, no caminho, ajudar na recuperação e/ou construção de autoestima.

 

Vi nelas não só a necessidade de trabalhar, mas a vontade genuína de fazer a diferença e de melhorar algumas coisas que precisam ser modificadas.

Por ser uma ‘estrangeira’ aqui na cidade, vi, também, dois corações abertos e acolhedores de verdade, o que, hoje, não é fácil de encontrar.

 

Elas têm grupos no whatsapp, instagram e uma revista, que ganhou sua primeira edição impressa no dia 17 de novembro (2023), como meios para divulgar seus serviços e se conectarem ao seu público.


Coisa de Mulher
Que venham mais edições!

 

E hoje, eu gostaria de agradecer pela confiança delas e pela parceria. É muito gratificante ver o processo evolutivo das pessoas e o seu sucesso. Se não crescemos juntos, não há crescimento verdadeiro! Isso é fato.

 

Também gostaria de fazer uma chamada as mulheres que gostariam de fazer parte desta comunidade:

 

Venham! Se envolvam! Divulguem umas as outras! Sejam amigas!

 

Somos mulheres, mas apesar de nossa energia feminina de acolhimento e nutrição, nem sempre somos acolhedoras e amigas verdadeiras umas das outras. É como se estivéssemos competindo umas com as outras o tempo todo. Isso torna difícil ficar realmente feliz com o sucesso da outra.

Cada uma de nós tem um caminho, talentos diferentes, e seremos recompensadas de acordo com nosso esforço individual e o serviço, ou a ajuda, que oferecemos, genuinamente, às outras. Não cabe competição, cabe contribuição!

 

Seria muito bom mudarmos para nos tornarmos mulheres melhores, seres humanos melhores!

E é na prática que o mundo muda.

 

Beijo no coração.

P.S: segue o contato delas – IG

 

 

41 views0 comments

Recent Posts

See All

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page