top of page

O que muda quando você começa a despertar...?

  • 13 de ago.
  • 3 min de leitura

...e perceber o sistema:

ree

Você para de idolatrar trabalhos, títulos, e graduações. E percebe que a maioria deles foi desenhada para manter indivíduos obedientes e ocupados buscando uma validação falsa.


Você sente repulsa pela rotina típica obrigatória de 9 da manhã às 18h. A ideia de viver para pagar contas torna-se um sufocamento espiritual. E você percebe que trocar o seu tempo de vida por pagamento é apenas mais uma forma de escravidão.


Você percebe como a escravidão foi normalizada. De empréstimos estudantis, aos aluguéis e impostos - é possível começar a ver as correntes invisíveis.


Você questiona tudo o que foi ensinado. Na escola, na igreja, nas mídias e na cultura; nada mais é proibido ou está fora do limite. Você percebe que não apenas pode questionar, como deve.


Você para de confiar cegamente nas autoridades. Políticos, médicos, polícia, pregadores - eles não são mais inalcançáveis, e nem sagrados. Você passa a fazer perguntas inconvenientes e a solicitar recibos. E a verdade.


Você se desapega emocionalmente das notícias. Aprende a observar as entrelinhas. Percebe como o medo é propagandeado, como o pânico é instaurado e que o único objetivo é o Controle.


Você perde o interesse em ser ‘normal’. Deixa de tentar se encaixar na normose e passa a tentar ser livre. Ainda que precise estar à margem. Entende a frase: "Em uma sociedade profundamente doente, ser considerado normal é um alerta mais do que vermelho."


Você para de desejar luxo para sentir que possui valor. Símbolos de status perdem o encanto e o poder. E passa a valorizar mais a paz, o tempo e o alinhamento consigo mesmo.


Você sente fome espiritual. Não religiosa. Nem a da moda. É uma fome espiritual da alma. Você quer conexão verdadeira - com a sua Origem, com o seu propósito, com a verdade.


Você se torna alguém difícil de manipular. Porque parou de viver a partir do medo e passou a viver a partir da consciência.


Você nota como as mulheres, as crianças, a natureza, e pasmem, os homens, são alvos. Todo o sistema se utiliza da dominação como um instrumento para um fim.


Você se enfurece. De fato, é pura fúria no início. Porque percebe como a programação foi profunda.


Você perde o interesse por conversas rasas e superficiais. Não liga para quem está saindo com quem. Você está pensando sobre energia, soberania e liberdade.


Você começa a desligar-se do consumismo. Percebe que não precisa de mais coisas. Precisa de mais verdade.


Você anseia por simplicidade, solitude e natureza. Porque a liberdade não vem com barulho. Ela vem com presença.


Se você percebe alguns desses sinais ou ‘sintomas' saiba:

Você não está louco, nem sozinho.

Você está acordando.

E uma vez que você começa a abrir os olhos, o sistema começa a diluir.


Um por um. Um de cada vez.

É só o que precisamos.

Cada um fazendo a sua pequena parte.


Faça a sua parte sendo você.

Sem desrespeito ao direito, ou ao tempo do outro.

Ofereça amor. Seja o modelo.

E não desista.

Simples assim. (Ainda que não seja tão simples assim…)

Um abraço apertado. E bem-vindo!


Tatiana.🌷


Por favor, compartilhe.



P.S: Se ao começar a perceber o sistema você se sentir desorientado e precisar de suporte, por favor, entre em contato. Você não está sozinho!





 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page